sábado, 26 de dezembro de 2015

Como parecer ser Katherine Pierce

1
Pinte o cabelo. Se você é loira ou tem outra cor de cabelo que não seja castanho escuro pinte o cabelo com um cabeleireiro profissional, apesar de que Elena e Katherine sejam loiras nos livros. Deixe o seu cabelo crescer como o da Katherine. Lave sempre o seu cabelo a cada dois dias porque se você lavá-lo todos os dias, você acabará removendo os óleos naturais do cabelo. Se você tem franja ou algo do tipo prenda-a para trás. E se você quer um resultado mais instantâneo do que deixar o cabelo crescer tente usar apliques.
Resultado de imagem para kaTHERINE PIERCE




Para a maquiagem use uma base que seja um tom mais clara que sua pele.Pode ser líquida ou pó, o que a deixar mais confortável. Aplique a base em seu rosto e certifique-se de espalhar bem para que fique natural e sem uma linha de onde começa a maquiagem. Depois passe uma camada fina de delineador em suas pálpebras superiores o mais próximo possível de seus cílios. Curve os cílios e aplique cerca de 3 camadas de rímel neles. Use um batom de cor natural ou apenas um brilho labial.


Katherine tem um ótimo senso de moda. Compre alguns tops em cores diferentes que caiam bem em você. Compre também algumas jaquetas de couro e calças jeans escuras e sapatos de salto alto. Depois você pode comprar outras peças que te interessem e te lembrem da Katherine.

 



4  Pense mais em você do que nos outros. Se você realmente quer algo não tenha medo de fazer o que for preciso para conseguir. Tenha planos para tudo que você quer conseguir. Não mate ninguém como a Katherine fez, porque isso é homicídio e você terá consequências horríveis. Você só não precisa ser legal também. Mas tenha cuidado com o que você diz e para quem você diz, pois alguém pode te denunciar.



5  Faça suas próprias regras. Katherine nunca faz nada só porque alguém a mandou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário